Futebol | Conheça os novos reforços, entradas e saídas do CD Mafra

Futebol cd Mfara

Futebol | Conheça os novos reforços, entradas e saídas do CD Mafra

 

O Clube Desportivo de Mafra (CDM) que esta época tem um novo treinador, Carlos Vaz Pinto, (ver artigo do Jornal de Mafra), iniciou a pré-época no final do mês de junho e encontra-se agora em estágio de preparação na Dinamarca (ver artigo).

Na última semana, o clube apresentou seis novos reforços para a próxima época:

Precatado

José Pedro Jesus Santa Precatado Marques, nasceu na Lousã, tem 19 anos e será reforço do Mafra durante as próximas cinco temporadas.
O jovem avançado iniciou a sua carreira no Gândara, tendo depois passado pelo Lousanense e Académica OAF, até em 2019/2020 ter rumado ao Benfica B onde esteve até ao final a época passada.

F. Lemos

Aos 21 anos, Francisco Marques Leite Ribeiro Lemos, natural de Lisboa, e será reforço do Mafra durante as próximas quatro temporadas.
O guarda-redes iniciou a sua carreira no Sporting, passou pelo Sacavenense, Alverca, Belenenses, CD Tondela e desde 2021 no Estoril Praia (na última época no Atlético CP por empréstimo).

Pedro P

Natural de Barcelos, Pedro Miguel Miranda Pereira, e aos 22 anos reforçará a defesa do Mafra.
Iniciou a sua carreira no Gil Vicente, seguiu-se o Benfica B, o SC Braga e o SCU Torreense (Liga Revelação).

Rodrigo

O brasileiro Rodrigo dos Santos de Freitas, tem 26 anos e será reforço do Mafra durante a próxima temporada.
Com formação no Bahia e no São Paulo, jogou em Portugal, no Portimonense, por empréstimo em 2020, tendo regressado ao Brasil e ao São Paulo. Seguiram-se o Avaí e o Chapecoense e na época passada rumou ao Sheriff, na Moldávia.

Valter

O angolano Walter Monteiro, aos 18 anos, será reforço do Mafra durante as próximas cinco temporadas.
O médio formou-se na Sagrada Esperança e neste momento ruma ao Mafra por empréstimo do Midtjylland.

Lukas

Aos 17 anos, Daniel Dias Lucas, chega ao CD Mafra vindo do FC Alverca.
O defesa iniciou a sua carreira no Damaiense, passou depois por Linda-a-Velha e Real SC.

Estes jogadores juntam-se a Gui Ferreira, Beni, Fabinho, Gabriel Passos, Chris Kouakou, Gonçalo Barros, Andrey Souza, Jamiu Musbaudeen, Lucas Gabriel, Miguel Falé, Rodrigo Matos, Friday Etim, Jonathan Lind, Breno Martins, Juan Felipe Moreno, Andreas Nibe e Pontus Texel, jogadores que transitaram da temporada passada.

Regressaram ao Midtjylland, após empréstimo: Elías Ólafsson e Victor Bak Jensen.

Saíram do plantel: Ousmane Diao (ver aqui), Diogo Almeida (foi para o Académico), Miguel Sousa (foi para o Casa Pia), Pedro Bravo (empréstimo do América de Cali (Colômbia) rumou ao Midtjylland), João Queirós (rumou à Armenia — FC Ararat), João Goulart (foi para o Casa Pia) e Pité (SCU Torreense).

De relembrar, que no final do mês de junho terminaram os contratos de André Paulo, André Lopes, Mário Balbúrdia, Mesaque Djú e Fábio Sturgeon.

 

[Imagens: CDM/ Montagem de capa: Jornal de Mafra]

Leia também

Deixe um Comentário