Associação 1717 apresenta livro no Palácio Nacional de Mafra

A2
[sg_popup id=”24045″ event=”onLoad”][/sg_popup]

Associação 1717 apresenta livro no Palácio Nacional de Mafra

 

No próximo dia 16 de novembro, às 17:17, a Associação 1717 irá apresentar uma obra denominada “Pedaços de …nós” . Este livro é uma coletânea de 17 textos, cada um deles de seu autor, sendo cada um dos textos encimado por uma fotografia de Sérgio Medeiros, tendo o livro por ilustrador, António Procópio. Os textos e as imagens centram-se elevação do Real Edifício de Mafra a Património Mundial da UNESCO.

Segundo a organização, ““Pedaços de…nós” é um livro solidário e a sua edição é atribuída graciosamente a 17 Instituições cujas causas correspondem aos princípios da Associação 1717 Acreditar“. Não foram ainda divulgados os nomes das entidades que irão beneficiar desta obra.

A apresentação terá lugar no Palácio Nacional de Mafra e contará com a presença de Mário Pereira, Diretor do Palácio, e de Hélder Silva, Presidente da Câmara de Mafra, entidade a quem a organização agradece “pela parceria assumida de forma perentória, permitindo a resolução financeira da obra“.

Os 17 autores dos textos são as seguintes personalidades: Alexandre Seixas, Alexandra Azevedo de Carvalho, Carlos Gonçalves, Carlos Silvestre, Cláudia Castro Caldeirinha, Cláudia Marques, Dinis Costa, Edite Esteves, Inês Lagartinho, Isabel Lousada, José Medeiros, Luís Corredoura, Manuel Gandra, Maria Manuel Reis, Mário Pereira, Rita Machado e Susana Amaro Velho.

A cerimónia contará ainda com um apontamento musical a cargo de Manuel Morais.

 

Leia também