Rallye das Camélias 2024 pela passou por Mafra [Imagens]

Rallye das Camélias

Passagem do Rallye das Camélias 2024 pela Vila de Mafra [Imagens] …………………….

Mais um ano, mais uma edição do Rallye das Camélias que como em anos anteriores voltou às estradas dos concelhos de Cascais, Sintra e Mafra.

A prova, que percorre este ano um total de 265 quilómetros (71 contra cronómetro), iniciou-se em Cascais, rumou a Mafra, onde se realizou uma boa parte da prova e por esta altura já rumaram à serra de Sintra onde terminará a prova. A entrega de prémios ocorrerá no Palácio Nacional de Sintra.

Este ano foram 56 os pilotos que se inscreveram na prova.

Hoje, ao final de manhã, os participantes fizeram o reagrupamento no parque de estacionamento junto ao Palácio Nacional de Mafra e à Escola das Armas.

Aqui ficam algumas imagens que testemunham a passagem da prova pelo centro da Vila de Mafra.

Leia também

One Thought to “Rallye das Camélias 2024 pela passou por Mafra [Imagens]”

  1. Mauricio Contte

    “Ralllye das Camélias” ?!?!? , isto só pode e deve de ser uma anedota tipo 1º de Abril na forma mais negativa , como é que a “falácia” deste invento , que se promove com o nome de uma prova que foi em tempos , em tempos !!!!! é verdade de pretigio internacional e que agora é uma misera rábula da mesma , de uma dita organização que nada tem a ver com o conselho e que nada trás de proveito á zona de MAFRA e ao comércio local , que esse sim preciso de eventos que traga gente para se dinamizar, e em que este dito evento continua a ser patrocinado com os impostos esmifrados aos mafrenses (não esquecer que são 0,45% de IMI ok ) e em que esta dita prova importa seguramente em largos milhares de euros ?!?!, quando tanto há que e para fazer no conselho ?!?!? . Quando é que há decoro e se acaba com esta vergonha de bricadeira ?!?!?

Deixe um Comentário