Mafra volta a marcar presença na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) 2024

btl

Mafra volta a marcar presença na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) 2024

 

A FIL, no Parque das Nações, abriu hoje as suas portas à 34.ª edição da maior feira de Turismo de Portugal, a Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL).

Este ano, a Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) decorrerá de 28 de fevereiro a 3 de março, mas como acontece anualmente, os primeiros dois dias destinam-se exclusivamente a profissionais, abrindo ao público no dia 1 de março, a partir das 17 horas.

Este ano, Coimbra é o município convidado, a Região Autónoma dos Açores é o destino nacional convidado e o destino internacional convidado é Cabo Verde, um destino de eleição dos turistas portugueses.

Tal como já vem sendo hábito nos últimos anos, o Município de Mafra aposta na presença na BTL 2024 e o aluguer do stand orçou os 7.688,47 €.

Para além do município de Mafra, o Palácio Nacional de Mafra e a Tapada também estão presentes com vários eventos, uma Figuração da Corte Real, o Chá das 5 (Serviço de Chá com representação do Rei e Rainha) e a Falcoaria — Tapada Nacional de Mafra.

Os produtos endógenos, como o pão (oficina do pão), o ouriço-do-mar, os vinhos do concelho e os produtos regionais, não foram esquecidos, estarão disponíveis em provas de vinhos e em sessões de degustação.

A pesca e a olaria estarão também presentes com uma oficina sobre redes de pesca (confeção e remendo de redes de pesca) e também com  uma oficina do oleiro.

Como Mafra é música, a música não poderia faltar e o Conservatório de Música de Mafra levará Música Barroca à BTL.

Os horários da feira, durante o fim de semana, são os seguintes:

  • 1 março (6.ª feira):  Das 17h00 às 23h00
  • 2 março (sábado): Das 12h00 às 23h00
  • 3 março (domingo): Das 12h00 às 20h00

Consulte, aqui, o programa da BTL 2024.

O bilhete individual do público tem o valor de 8 € e pode adquiri-lo aqui.

[Imagens: BTL]

Leia também