Mafra | Bancária da Ericeira terá desviado milhões de euros de clientes

euros

Mafra | Bancária da Ericeira que terá desviado milhões de euros de clientes

 

Em dezembro foi notícia a queda de um carro ao mar. em Cascais, com 4 pessoas no seu interior,  duas mulheres, mãe e filha, e dois jovens, de 13 e 16 anos, filhos e netos das duas mulheres. As duas mulheres morreram, mas os dois jovens conseguiram sair do veículo, tendo sido resgatados com vida.

Mais tarde soube-se que esta família residia na Ericeira (ver artigo do Jornal de Mafra).

A CNN Portugal avança, agora, que a mulher mais jovem, mãe dos jovens sobreviventes (e alegada condutora do veículo que caiu ao mar) era bancária numa instituição na Ericeira, de onde teria desviado milhões de euros e burlado várias pessoas.

Em entrevista à CNN, uma das alegadas lesadas declarou, “enganou-nos a todos”, acrescentando, “parecia ser uma pessoa do bem e, ao fim e ao cabo, estávamos a lidar com uma pessoa que no fundo tinha mau instinto e que nos estava a tentar tirar aquilo que era nosso”.

Segundo a mesma fonte, a mulher terá burlado muita gente, construtores civis, restaurantes, cafés e “pessoas sem ser com estabelecimentos”.

Foi por alturas do acidente que as vitimas da bancária começaram a notar a falta de dinheiro nas suas contas “era tudo aos 10 mil euros. 10 mil euros aqui, 10 mil euros ali”, sendo que o montante desviado terá ultrapassado as dezenas de milhares de euros.

 

Leia também

Deixe um comentário