Futebol | AC Malveira aguarda pagamento de 13 mil euros pelo empréstimo do estádio ao Cova da Piedade

Acmalveira

 

O Atlético clube da Malveira está revoltado com a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) pois ainda não recebeu os 13 mil euros devidos pela utilização do seu estádio na época passada, pelo Cova da Piedade.

Ao Jornal Record, Nelson Picarete, presidente do clube, referiu que “a FPF prometeu que o valor seria saldado após o final da época e até agora nada. Comunicaram-me que as contas poderiam ser acertadas com a realização na Malveira de jogos de Seleção, algo que não nos satisfaz“.

O clube está também indignado com a formação das séries na 3.ª divisão feminina, tenho o seu presidente afirmado que “chegámos a equacionar desistir”.

Esta época, o Atlético da Malveira vai ceder o seu estádio à Belenenses SAD, para os treinos e jogos na condição de visitado, e em junho, o Estrela da Amadora anunciou que celebrou “um acordo com o Atlético Clube da Malveira, válido para a época 2022/2023 e com mais um ano de opção, que visa a cedência do Estádio das Seixas para realização de treinos da sua equipa principal, sub-23 e ainda jogos da Liga Revelação”. O acordo “permitirá também a cedência de jogadores entre os clubes durante a vigência do acordo celebrado”.

Leia também