Agrivet abriu hoje uma nova Clínica Veterinária em Mafra

agrivet capa.png

 

PUB

A Agrivet é uma rede de unidades de saúde veterinária que oferece um serviço de excelência recorrendo aos meios de diagnóstico mais recentes e a equipas experientes, motivadas e dedicadas

A Agrivet inaugurou hoje uma nova Clínica Veterinária em Mafra no edifício da Agriloja localizada junto às escolas.

Esta nova Clínica Veterinária instala-se em Mafra com o objetivo de responder às necessidades da vila e do concelho, em termos de saúde e de bem-estar animal A clínica disponibilizará vários serviços veterinários especializados e contará com uma equipa experiente que estará sempre perto dos animais e dos seus donos.

A nova clínica da Agrivet em Mafra disponibiliza serviços de vacinação, raios x, ecografia, eletrocardiografia, cirurgia, análises clínicas, assegurando também cuidados de higiene e grooming/estética, bem como cuidados diferenciados de fisioterapia, oftalmologia, cardiologia e acupuntura animal.

A nova clínica da Agrivet em Mafra beneficia de uma experiência de 10 anos na área dos cuidados veterinários e o serviço em Mafra será assegurado por 3 experientes médicos veterinários e 2 auxiliares.

A clínica pretende dar uma resposta completa e estabelecer uma relação de proximidade entre o animal de companhia e o veterinário, como se fosse o médico de família

O Dr. Rui Seita, médico com uma vasta experiência médica e cirúrgica, que assegura a direção clínica da Agrivet, revelou-nos que esta unidade veterinária pretende dar uma resposta completa e estabelecer uma relação de proximidade entre o animal de companhia e o veterinário, como se fosse o médico de família, dando resposta a todos os casos, algo que conseguimos fazer porque as clínicas estão muito bem equipadas.

agrivet mapa.png

AGRIVET (Clínica Veterinária)
Av. Dr. Francisco Sá Carneiro
Tel.: 261 104 400

Horário de Funcionamento

  • De terça a sexta-feira das 11h00 às 14h00 e das 15h00 às 20h00
  • Sábados das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00

 

PUB

Banner Agrivet 800x160px edited scaled

Leia também