Ericeira | Sumol Summer Fest anuncia adiamento da 12.ª edição para julho de 2022

SSA

A organização do Sumol Summer Fest anunciou hoje o seguinte:

Sentimos falta de acampar com os amigos, de ir à praia, de gritar bem alto o nome do nosso artista preferido e, acima de tudo, da liberdade de sermos nós próprios… Tudo fizemos para nos reencontrarmos no Ericeira Camping e darmos as boas-vindas a mais um verão, mas infelizmente, não poderá ainda ser este ano.”

O festival, que já havia sido adiado no ano passado para os dias de 2 e 3 de julho deste ano, volta assim a ser adiado para 2022.

A organização refere ainda que trabalhou em conjunto com as Autoridades de Saúde e com representantes do setor, de modo que os festivais pudessem regressar em segurança, no entanto, dado que “a cerca de 3 semanas das datas previstas, com o tempo necessário para a preparação e montagens, e não sendo ainda conhecidas as regras para a realização de grandes eventos” tiveram de “tomar a difícil decisão de adiar uma vez mais a 12º edição do SUMOL SUMMER FEST, para 1 e 2 de julho de 2022”.

Deste modo, “se tens um bilhete para as datas de 2020 ou 2021, este mantém-se válido para a edição de 2022, sem necessidade de troca ou emissão de novo bilhete”.

Em caso de preferir o reembolso, o mesmo pode ser pedido nos 14 dias úteis seguintes à data prevista para 2021, em conformidade com o Decreto-Lei n.º 26-A/2021 de 5 de abril de 2021.

A equipa do festival deixa um apelo: “depois de 2 anos sem podermos realizar o Sumol Summer Fest, é um contributo inestimável se decidires manter o teu bilhete usando-o em 2022. Desta forma, ajudarás um setor que atravessa um momento muito difícil.”.

 

Leia também