Edição deste ano do Sumol Summer Fest adiada para 2021

SSA

A edição deste ano do Sumol Summer Fest prevista para os dias 3 e 4 julho foi adiado para 2021.

A organização do Sumol Summer Fest refere em comunicado que “é com grande tristeza que, à semelhança de outros Festivais em Portugal e no resto do Mundo, nos vemos forçados a adiar a 12ª edição do Sumol Summer Fest para os dias 2 e 3 de julho de 2021”. Acrescentando que está a “fazemo-lo por motivo de força maior, em pleno cumprimento das indicações das autoridades competentes, e em nome da segurança e do bem-estar do nosso público e de todos os envolvidos na realização do Festival”.

A 12ª edição do Sumol Summer Fest irá ocorrer, na Ericeira, um ano depois do previsto, nos dias 2 e 3 de julho de 2021.

Os nomes confirmados para o cartaz deste ano: Trippie Redd, Burna Boy, SAINt JHN, Piruka e Nenny, “estão já confirmados para as novas datas em 2021!”. 

Em relação aos bilhetes já adquiridos os mesmos “são válidos para as novas datas, não sendo necessária troca ou emissão de novo bilhete” e o mesmo “pode ser usado por qualquer pessoa que não o seu titular, bastando apresentá-lo à chegada ao Festival”.

Esta decisão da organização vem no seguimento da proposta que o Governo levou à Assembleia da República, onde foi aprovada, com vista à proibição da realização de festivais de música até 30 de setembro de 2020.

As edições deste ano do Super Bock Super Rock e do MEO Sudoeste também foram adiados para 2021.

Leia também