Mafra || Maioria do PSD nomeia Vereador do PS para a administração dos SMAS

Jornal de Mafra 2018.11.30 11h04m34s 003
[sg_popup id=”24045″ event=”onLoad”][/sg_popup]

Surpresa da noite de ontem, na reunião da Assembleia Municipal de Mafra foi a anunciada nomeação de Sérgio Santos, vereador do PS Mafra e presidente da comissão política concelhia daquele partido, como vogal da Administração dos futuros Serviços Municipalizados de Mafra.

Sendo certo que o PS apoiou a remunicipalização dos serviços de distribuição da água e do saneamento, promovida pela maioria do PSD, a verdade é que, com mais ou menos sintonia com as posições e iniciativas do PSD neste processo, o apoio a esta medida veio de todas as bancadas com assento na Assembleia Municipal, PSD, PS, CDU e PAN.

Simultaneamente, foi também com indisfarçável surpresa, que todos os munícipes e deputados presentes assistiram ao voto de aprovação da bancada do PS,  do orçamento municipal para 2019, proposto pela maioria absoluta do PSD. Assim, o orçamento foi  chancelado com os votos favoráveis do Bloco Central municipal, PS e PSD, contando com os votos contra dos deputados da CDU e com a abstenção do PAN.

Aguarda-se entretanto, com interesse, a posição que Rogério Costa, vereador independente pelo PS e candidato à câmara municipal de Mafra por aquele partido político, venha a tomar – vereador que, de resto, esteve ausente desta reunião da Assembleia Municipal.

 

 

 

Leia também