Centro Hospitalar do Oeste reforçou a equipa de médicos especialistas

Jornal de Mafra 2018.11.28 18h20m39s 002
[sg_popup id=”24045″ event=”onLoad”][/sg_popup]

Na semana passada, o Centro Hospitalar do Oeste (CHO) viu a sua equipa médica reforçada com a chegada de médicos especialistas de Anestesiologia, Cirurgia Geral, Imuno-Hemoterapia, Medicina Interna, Neurologia, Ortopedia, Psiquiatria e Pediatria.

A nova administração tinha já referido este mês que pretendia contratar médicos, enfermeiros e assistentes operacionais.

Com este reforço de novos especialistas o CHO espera “um aumento na capacidade de resposta nas urgências e o combate às listas de espera de consulta de especialidade e de cirurgia”.

O Centro Hospitalar do Oeste é constituído por três unidades hospitalares, Caldas da Rainha, Peniche e Torres Vedras e é responsável pela prestação direta de cuidados de saúde a uma população de cerca de 300.000 residentes nos concelhos de Torres Vedras, Caldas da Rainha, Peniche, Óbidos, Bombarral, Cadaval e Lourinhã, Alcobaça (freguesias de Alfeizerão, Benedita e São Martinho do Porto) e Mafra, aqui, com a exceção das freguesias de Malveira, Milharado, Santo Estevão das Galés e Venda do Pinheiro).

[Imagem: CHO]

Leia também