Torres Vedras | Três homens detidos pela prática de crimes violentos e graves

[sg_popup id=”24045″ event=”onLoad”][/sg_popup]

A Diretoria, da Polícia Judiciária (PJ), de Lisboa e Vale do Tejo, “identificou, localizou e deteve três homens, com idades de 34, 24 e 20 anos, fortemente indiciados pela prática de crimes de roubo, cometidos com arma de fogo”.

Os três detidos serão os autores de dois roubos na via pública e de outro num posto de abastecimento de combustíveis, em dezembro do ano passado.
no decorrer das diligencias, a PJ apreendeu “objetos relacionados com os factos delituosos” e produto estupefaciente.

Segundo esta investigação, num dos casos, os detidos “dispararam contra uma viatura que circulava na Autoestrada do Oeste, facto suscetível de provocar um acidente de consequências imprevisíveis, sendo que após a imobilização do veículo vieram a executar o roubo às vítimas que nele se transportavam”.

Os detidos, dois deles com antecedentes criminais por crimes graves relacionados com roubos com arma de fogo, foram presentes a interrogatório judicial, tendo estes dois ficado sujeitos a prisão preventiva e o terceiro, a apresentações semanais às autoridades.

A investigação da Polícia Judiciaria prossegue na tentativa de apurar “o eventual envolvimento dos detidos em outros crimes semelhantes”.

Leia também