Torres Vedras | Loja de produtos chineses assaltada por homem encapuzado e armado

ass

 

Na 2.ª feira, ao final do dia, os proprietários de uma loja de produtos chineses na freguesia de Ramalhal, em Torres Vedras, foram surpreendidos por um homem encapuzado e armado.

De acordo com a CNN Portugal, o homem estaria “munido de uma arma de fogo e uma arma branca” e “conseguiu levar centenas de euros”.

Após receber o dinheiro, o ladrão abandonou o local, tendo JÁ no exterior um veículo à sua espera. O veículo com o assaltante e os cúmplices dirigiu-se à EN 8, encontrando-se ainda a monte.

O concelho de Torres Vedras tem vindo a ser alvo de vários assaltos nas últimas semanas, principalmente a estabelecimentos comerciais e ainda segundo a CNN, as autoridades referem que nos últimos 10 meses a criminalidade na cidade aumentou de forma significativa.

No final da semana passada tinha já sido notícia um assaltou a outro supermercado em Outeiro da Cabeça.

Na reunião de ontem, do executivo de Torres Vedras, o vereador Secundino Oliveira (PSD) questionou a presidente de câmara sobre a existência de “alguma insegurança quer na cidade, que nas aldeias vizinhas, com alguns assaltos.”, pretendendo saber se trata de “apenas uma impressão ou se correspondia à realidade” o fato de se ouvir falar nesta situação.

Laura Rodrigues respondeu: “não temos, que nos cheguem pelo menos, nada que seja significativo, tirando aquelas coisas que são pontuais, mas não creio que careçam de mais atenção do que aquilo que é o habitual”.

Leia também