Município de Torres Vedras disponibiliza bolsas para o curso de nadador-salvador

nadador-salvador

Município de Torres Vedras disponibiliza bolsas para o curso de nadador-salvador
…….

O Município de Torres Vedras vai atribuir até trinta bolsas aos jovens que se inscrevam e concluam o curso de nadadores-salvadores do concelho de Torres Vedras para a época balnear 2024.

Tal como no ano passado, o valor cobrirá 50% do custo total do curso, que fica em 150,00 €, o que implica um investimento da Câmara Municipal de Torres Vedras de 4.875 €.

Com esta medida pretende-se potenciar o número de inscrições, garantindo assim que as praias concessionadas são vigiadas durante a época balnear.

São candidatos elegíveis às bolsas os cidadãos que tenham concluído com aproveitamento o curso de nadadores-salvadores promovido pelo Município de Torres Vedras e sejam residentes no Concelho. As normas preveem também a contrapartida de, concluído o curso, os bolseiros se fixarem numa das praias do Concelho, o que constituirá também uma forma de apoio aos concessionários.

O período de candidatura ao curso de nadador-salvador está a decorrer. O curso irá ocorrer entre o dia 20 de abril e 28 de maio em Torres Vedras. As aulas teóricas terão lugar na Escola Secundária Henriques Nogueira, das 18h00 às 21h00, e as aulas práticas na Associação de Educação Física e Desportiva de Torres Vedras, das 21h30 às 23h30.

Mais informações e inscrições em Oesterescue Formação

Leia também

Deixe um Comentário