Sintra | Bailado “A Bela Adormecida” pela companhia Russian Classical Ballet

bs

 

No domingo sobe ao palco do Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra o Bailado “A Bela Adormecida” pela prestigiada companhia de Moscovo, Russian Classical Ballet.

“Um mundo encantado de castelos e florestas, maldições e fadas; somente o beijo de um amor verdadeiro conseguirá desfazer o feitiço – a sagração do Romantismo.
Repleta de romantismo e marcada pelo lirismo, A Bela Adormecida representa um grande desafio para os bailarinos, sobretudo na interpretação da personagem principal Princesa Aurora, exigindo um estilo académico cristalino – elegante e frágil.”

 

Data: 19 de dezembro
Hora: 16h00
Local: Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra

“A Russian Classical Ballet estreia uma nova produção clássica com elementos cenográficos de um realismo incrível, criados no conceituado atelier de São Petersburgo, onde se produzem os cenários para o Teatro Bolshoi, Teatro Mariinsky, Ópera de Paris ou Teatro La Scala. Figurinos deslumbrantes, acessórios manufaturados com detalhes sumptuosos e um leque de melodias encantadoras que compõem esta grande obra-prima do ballet clássico.
Um elenco de solistas e artistas irrepreensíveis, liderados por duas Estrelas da Dança Internacional.”

Duração aproximada: 140 minutos (com intervalo)
Classificação etária: > 6

Preços:
1.ª plateia: 30,00 euros
2.ª plateia: 27,00 euros
Balcão: 25,00 euros
Mobilidade reduzida: 27,00 euros

 

Para a entrada neste espetáculo é obrigatório apresentação de:

– Certificado Digital COVID da EU
ou
– comprovativo de vacinação que ateste o esquema vacinal completo há pelo menos 14 dias
ou
– comprovativo de realização laboratorial de teste com resultado negativo (PCR ou antigénio com a supervisão de um profissional de saúde).

[Imagem: CMS]

Leia também