Lisboa | Regressa já esta semana a Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL)

 

Depois de dois anos de ausência devido à pandemia, a Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) regressa já esta semana à FIL, no Parque das Nações, e regressa com a “ambição de promover a rápida retoma do sector do turismo em 2022”.

De 16 a 20 de março. a BTL irá apresentar inúmeras novidades e novos sectores, como a inovação, cultura, enoturismo e turismo de natureza.

Segundo a organização “está confirmada a presença de entidades regionais de Turismo, agências de viagens, operadores turísticos, hotelaria, transportes, as mais representativas associações, entre outros, que vão animar a maior feira de turismo nacional com diversas atividades desde sorteios, passatempos, mostra de produtos, gastronomia, provas de vinhos, pacotes de viagens, alojamento e muito mais”.

A 33.ª edição da BTL contará com a presença de destinos nacionais, oferta de norte a sul e mais de 60 destinos internacionais, juntando num só espaço mais de 1.400 expositores.

Este ano, a Anadia é o município convidado, Porto&Norte é o destino nacional convidado e o destino internacional convidado é a República Dominica.

Como já é habitual os 3 primeiros dias são dedicados a profissionais e só a partir do fim da tarde de 6.ª feira abrirá as suas portas ao público em geral.

Os Horários da feira são os seguintes:

 

Consulte, aqui, o programa da BTL 2022.

Face à Resolução do Conselho de Ministros n.º 25-A/2022, deixa de ser necessária a apresentação de certificados no acesso às instalações da FIL, mantendo-se apenas a obrigatoriedade de utilização de máscara.

[Imagens: BTL]

Leia também