Judo | Guilherme Silva conquista mais uma medalha e as “várias frentes” do GR Gonçalvinhense durante o fim de semana

judo

 

A Secção de Judo do Grupo Recreativo Gonçalvinhense (GRG) esteve em “várias frentes” este fim de semana.

No sábado, Guilherme Silva representou as cores nacionais no XXVIII Torneio Internacional “San Fermin” que se realizou em Pamplona, Espanha.
Guilherme Silva conquistou o 3.º lugar na categoria de – 100kg.

Também por terras Espanholas, em Salamanca, Tomás Silva participou no V Torneio Internacional de Judo Infantil “Villares de la Reina”.
Nesta que foi a sua primeira participação internacional, Tomás venceu um combate e perdeu outro e acabou por não se classificar.

Por Lisboa decorreu, no Pavilhão Multidesportivo do Parque de Jogos 1.º de Maio (Inatel), o Campeonato Zonal de Seniores. Carolina Sacavém, Alexandre Rodrigues e Iuri Correia representaram o GRG na prova e “apesar de estarem ainda longe do seu momento de forma, não quiseram deixar de marcar presença nesta prova, com o propósito de se testarem”.
A  sua classificação foi a seguinte:

7.° lugar – Iuri Correia
NC – Carolina Sacavém
NC – Alexandre Rodrigues

O Pavilhão do Inatel, em Lisboa, recebeu ainda o Open de Veteranos da Associação Distrital de Judo de Lisboa, no qual participou Alexandre Reis e segundo o clube “a prova não correu como pretendido (…) mas a atitude e empenho revelados foram indicadores positivos do trabalho que tem vindo a realizar e os erros cometidos, alertas para que não se voltem a repetir”.
Iuri Correia do GRG este também presente na prova, mas enquanto árbitro.

 

[Imagens: GRG / montagem de capa: Jornal de Mafra]

Leia também