Judo | Atletas do Grupo Recreativo Gonçalvinhense no Torneio Open da Associação Distrital de Judo de Lisboa

jd 1

 

O Pavilhão Multidesportivo do Parque de Jogos 1.º de Maio, em Lisboa, recebeu no passado fim de semana o Torneio Open de Benjamins (2012 e 2013), Infantis (2011) e Iniciados (2010) e o Encontro Benjamins da Associação Distrital de Judo de Lisboa.

Entre os atletas participantes estiveram 17 judocas da secção de Judo do Grupo Recreativo Gonçalvinhense (GRG), foram eles: Tomás Silva, Tomás Rijo, João Ferreira, Francisco Louçano, Diogo Lopes, Dinis Marques, Bernardo Santos, Daniel Balanuta, Francisco Azougado, Manuel Silva, Miguel Teixeira, Guilherme Campos, Miguel Silva, Salvador Alves, Francisco Abrantes, Santiago Oliveira e Teresa Gonçalves.

De acordo como o GRG, estes atletas “venceram e aprenderam numa prova bastante disputada, com mais de quinhentos participantes”.
A comitiva do GRG foi acompanhada pelos treinadores Paulo Nogueira, André Marques e Francisco Mendes e contou ainda com Pedro Queirós, Iara Correia e Guilherme Silva que colaboraram na arbitragem do torneio.

No final dos torneios ocorreu a Cerimónia de Entrega de Graduações de 1°Dan, relativos ao último exame associativo, na qual estiveram presentes Iara Correia, Carolina Sacavém e Alexandre Rodrigues do GRG.

O dia terminou na sede do GRG com um treino/torneio complementar ao III Torneio recentemente realizado pelo clube, desta feita destinado aqueles que nasceram em 2014, 2015 e 2016, ação na qual participaram mais de trinta judocas e respetivos familiares.

[Imagem: GRG]

Leia também