JSD Sintra reforça presença na internet

A JSD Sintra reforçou recentemente a sua presença online através da criação de um site próprio, coordenando a sua presença na web e nas redes sociais.

Original, digamos assim, o facto de publicarem uma imagem dos jovens da JSD Sintra, não ao lado do actual líder do PSD, Rui Rio, mas sim ao lado de Passos Coelho.

“E como acreditamos que vivemos em plena era digital, temos a noção do relevante papel da nossa presença no online como uma ferramenta importante na comunicação das nossas ideias e propostas, como canal de ligação direta com os munícipes jovens de Sintra.”

“Este é um ativo que tenho a certeza que vai valorizar a nossa estrutura. É um projeto em constante desenvolvimento e que nos vai dar mais voz para representar os jovens do nosso Concelho. Quero que fiquem a conhecer a nossa equipa, a nossa história, os nossos eventos, as nossas participações em diversos âmbitos, artigos de opinião, propostas que desenvolvemos e que apresentamos quer em Órgãos Internos da JSD, quer em Órgão Autárquicos, como também os teus representantes nas várias Freguesias.”

 

 

 

 

 

 

 

 

Leia também