Futebol | Treinador do Mafra confirma saída no final da época

Futebol - Jorge Silas

Futebol | Treinador do Mafra confirma saída no final da época

 

No final do jogo frente ao Nacional, Jorge Silas, Treinador do CD Mafra, confirmou que não vai continuar no comando técnico do clube na próxima época.

A imprensa o treinador afirmou que a equipa técnica entendeu que precisa “de um outro tipo de projeto”. Acrescentando que “fizemos aqui um trabalho do qual nos orgulhamos muito, com vários jogadores jovens, somos a terceira equipa mais jovem da II Liga. Mas vamos perder muita gente na próxima época e construir uma equipa nova todos os anos é sempre difícil para nós, queremos um pouco mais de estabilidade e, por isso, vamos à procura de um clube que nos permita lutar por outros objetivos”.

Jorge Silas diz ainda: “fomos muito bem tratados, gostamos muito de estar aqui. (…) Por uma questão de lealdade não aceitámos falar com nenhuma equipa acerca da nossa decisão, por isso só a partir de agora é que vamos começar a falar com potenciais novas equipas”.

“Se pudéssemos ficar com a maioria dos jogadores para a próxima temporada, seria algo muito atrativo para nós, mas as hipóteses de mantermos uma base forte para o ano são muito curtas, por isso decidimos que era altura de procurar outro projeto.” , justifica ainda Jorge Silas.

A saída já havia sido anunciada pela imprensa, mas só agora foi confirmada pelo treinador.

 

Partilhe o Artigo

Leia também

Deixe um Comentário