Futebol | O Mafra empata em casa no último jogo do ano 

2liga

Futebol | O Mafra empata em casa no último jogo do ano 

….

Com cerca de cerca 1000 espectadores nas bancadas, o Mafra recebeu esta tarde o Académico de Viseu em jogo da 14.ª jornada da II Liga de futebol.

Embora a equipa do Mafra se tenha adiantado no marcador logo aos 4 minutos de jogo, a partida terminou empatada a uma bola, depois de na sequência de um pontapé de canto, Rúben Freitas, fez um autogolo que deu o empate à equipa de Viseu.

…..

Mafra: 1 x 1 : Académico de Viseu

….

O Mafra termina assim o ano sem sofrer qualquer derrota em casa e sobe ao 3º lugar com 23 pontos – 3º lugar é partilhado com Leixões e Varzim.

O golo do Mafra surgiu, logo aos 4 minutos, com um golo de Joel.

Vasco Seabra referiu no final do jogo que “(…) defrontamos uma equipa que é muito organizada, que tem um processo defensivo muito forte e que nos obriga sempre a ter capacidade para não nos desfazermos da bola com facilidade (…) foi um jogo muito equilibrado. Penso que no final poderia ter pendido para nos (…)”.

O treinador referiu ainda que “foi mais um ponto conquistado” e que são já “6 jogos seguidos sem perderemos, 23 pontos, 3º lugar” continuou afirmando “penso que temos de nos sentir todos muito orgulhosos e muito felizes daquilo que estamos a fazer, da caminhada que estamos a percorrer”. Terminou referindo que “neste momento sabemos que estamos em 3º lugar mas não nos iludimos, não nos colocamos em bicos de pés sabemos que estamos à 14ª jornada, faltam 20 jornadas pela frente”.

O 11 escolhida por Vasco Seabra foi: Godinho, Rúben Freitas, Juary, João Miguel, Joel, Nuno Rodrigues (Lucas Silva, 78), Cazonatti (Zé Tiago, 54), Franco, Medeiros, Paul Ayongo (Areias, 67) e Tavares.
Suplentes: Chastre, Flávio Silva, Zé Tiago, Areias, Rui Gomes, Gui Ferreira e Lucas Silva).

O árbitro Fábio Melo mostrou o cartão amarelo Paul Ayongo (41) e Cazonatti (50) do Mafra.

 

 

Leia também