Futebol | No CD Mafra: sai Madi Queta e entra Miguel Falé

reforço mafra

Futebol | No CD Mafra: sai Madi Queta e entra Miguel Falé

 

O Clube Desportivo de Mafra apresentou mais um reforço para a próxima época e anunciou a saída de mais um jogador do seu plantel.

De saída está Madi Queta que segundo o CD Mafra – Futebol, SAD, clube e atleta chegaram a acordo para “revogação, por mútuo acordo, do contrato que vinculava o clube ao jogador”.

Aos 19 anos, Miguel Maria Mariano Falé, natural do Redondo, no concelho de Évora, é o novo reforço do CD Mafra.
O avançado fez a sua formação no SL Benfica, Lusitano de Évora e SC Braga, jogou no SC Braga e este ano, na primeira metade da época jogou por empréstimo no Castellón (Espanha).
Miguel Falé é internacional Sub-20 e sagrou-se vice-campeão Europeu com a Seleção Portuguesa Sub-19 em 2023.

Na chegada a Mafra, o jogador afirmou que os seus “principais objetivos são ser feliz, sentir-me bem no grupo, poder ajudar a equipa com números também e principalmente cumprir os objetivos coletivos. Sinto-me muito bem porque é um clube que está a crescer muito e tem grandes objetivos e um plantel jovem e com muita qualidade”.

O chamado Mercado de Inverno – época em que os clubes de futebol podem voltar a transferir (comprar e vender) jogadores- abriu no início do mês e até agora o Mafra apresentou Andrey Souza, Breno Martins e Miguel Falé como novos reforços e anunciou a saída de Victor Bak, Valdemar Byskov e Madi Queta.

[Imagens: CDM/ montagem de capa: Jornal de Mafra]

Leia também