O Mafra deslocou-se esta manhã a Faro para defrontar o Farense, em jogo a contar para a 30.ª jornada da II Liga. O jogo realizou-se no Estádio de São Luís, contou com cerca de 1.500 espetadores e terminou com a vitória da equipa da casa por uma bola a zero. O Mafra sofreu assim a 2.ª derrota consecutiva no campeonato.
Farense: 1 x 0 : CD Mafra
O primeiro lance do Mafra ocorreu logo aos 3 minutos através de Rodrigo Martins, que rematou por cima da barra. Aos 27 minutos, Bruno Silva à entrada da área tentou o remate, mas o mesmo saiu por cima. Aos 44 minutos Stevy Okitokandjo cabeceou ao poste. Já na 2.ª parte, aos 60 minutos, Francis Cann rematou contra um defesa do Farense. Aos 88 minutos é a vez de Pedro Aparício rematar contra um defesa da equipa adversária, ganhando assim um canto.
O CD Mafra desce, provisoriamente, à 10.ª posição, mantendo os 39 pontos.
O árbitro da partida, João Casegas, mostrou o cartão amarelo por 2 vezes aos jogadores do Mafra: Leandrinho (49) e Matheus Oliveira (57).
Ricardo Sousa escolheu para 11 inicial: Miguel Santos, Pedro Pacheco, João Goulart, Pedro Barcelos, Tomás Domingos (Dieguinho, 46), Lucas Marques (Leandrinho, 46), Bruno Silva (Gui Ferreira, 63), Francis Cann, Matheus Oliveira (Pedro Lucas, 63), Rodrigo Martins e Okitokandjo (Aparício, 46).
No banco dos suplentes ficaram: Renan, Gui Ferreira, Rodrigo Gui, Aparício, Leandrinho, Chano, Dieguinho, Pedro Lucas e Inácio Miguel.
[Imagens: CDM]