Futebol | Mafra empata em casa com o Penafiel

 

O Mafra recebeu hoje o FC Penafiel em jogo a contar para a 24.ª jornada da II Liga. O jogo realizou-se no Estádio do Parque Eng.º Ministro dos Santos, em Mafra, contou com cerca de 1.200 espectadores – que se fizeram ouvir pela vila de Mafra – e terminou com um empate a uma bola.

CD Mafra: 1 x 1 : FC Penafiel

Stevy Okitokandjo esteve perto de marcar logo aos 6 minutos de jogo e aos 24 minutos foi a vez do guarda-redes, Renan Bragança defender a baliza da casa.
Mattheus Oliveira rematou à baliza adversária aos 33 minutos, mas o guarda-redes defendeu, aos 42 minutos Vitor Gabriel remata forte, mas sem sucesso.

O Penafiel inaugura o marcador logo ao 2.º minuto da segunda parte. Aos 51 minutos Renan volta a fazer uma grande defesa impedindo que o visitante aumente a vantagem.
Aos 61 minutos Stevy Okitokandjo poderia ter chegado ao empate, mas a equipa adversária fez o corte.
Aos 66 minutos Tomás Domingos desperdiçou um dos melhores momentos do jogo para marcar, a bola saiu por cima.

O Mafra chega à igualdade aos 76 minutos através de um auto-golo de Gonçalo Loureiro (FC Penafiel).

Aos 90 minutos Vítor Gabriel caiu dentro da área, mas o árbitro mada seguir o jogo. Aos 90+1 minutos Rodrigo Martins tenta a sua sorte, mas a bola saiu ao lado. Aos 90+3 o Mafra volta a reclamar grande penalidade, mas o árbitro nada assinalou.
Francis Cann e Vítor Gabriel ainda tentaram a sua sorte, mas ambos sem sucesso.

O CD Mafra soma assim mais 1 ponto e ocupa provisoriamente a 7.ª posição, com 33 pontos.

O árbitro da partida, Rui Lima, mostrou o cartão amarelo por três vezes nenhuma delas aos jogadores do Mafra.

Ricardo Sousa escolheu para 11 inicial: Renan, Inácio Miguel, João Goulart (Pedro Lucas, 56), Bruno Silva (Tomás Domingos, 46), Vítor Gabriel, Leandrinho (Aparício, 56), Mattheus Oliveira (Lucas Marques, 56), Pedro Barcelos, Rodrigo Gui (Francis Cann, 67), Okitokandjo e Rodrigo Martins.

No banco dos suplentes ficaram: Miguel Santos, Tomás Domingos, Bura, Tormin, Gui Ferreira, Aparício, Lucas Marques, Francis Cann e Pedro Lucas

[Imagens: CDM]

Leia também