Futebol | CD Mafra sofre derrota frente ao Farense

CDM
[sg_popup id=”24045″ event=”onLoad”][/sg_popup]

Futebol | CD Mafra sofre derrota frente ao Farense

 

Decorreu, esta manhã, no Estádio de São Luís, em Faro o jogo da 9ª jornada da 2ª liga que colocou frente a frente Farense e CD Mafra.

Farense: 2 x 1 : Mafra

O golo do Mafra surgiu aos 71 minutos por Paul Ayongo.

Com esta vitória o Farense assume a liderança da II Liga, com 21 pontos e o Mafra desceu para a 9ª posição, com 11 pontos.

No final do jogo, em conferência de imprensa, Vasco Seabra referiu ” tenho um orgulho grande naquilo que são os jogadores do Mafra. E naquilo que são enquanto homens e enquanto atletas e na forma como se predispõem para em qualquer campo, frente a qualquer adversário manterem um padrão que os identifica na procura da vitória com um jogo de qualidade e que assume riscos, mas que assume riscos na busca da vitória.”

Vasco Seabra referiu ainda que ficou “feliz com a e exibição, satisfeito” embora “infeliz com aquilo que foi o resultado final e por algumas situações que também não controlamos mas essencialmente orgulhoso pelo que nós conseguimos fazer “.

o 11 inicial escolhido pelo treinador do Mafra foi: Godinho, Ruben Freitas, João Miguel, Juary, Joel, Franco, Cuca, Nuno Rodrigues,  Zé Tiago, Lucas e Ayongo.

No banco dos suplentes ficaram: Gui Ferreira (que entrou aos 80 min para o lugar de Joel), Flávio Silva ( que substituiu Cuca aos 82 min), Medeiros ( que aos  69 min entrou para o lugar de Nuno Rodrigues), Chastre, Rui Pereira, Tavares, Miguel Lourenço.

O árbitro André Castro mostrou 2 vezes a cartolina amarela aos jogadores do Mafra: Juary (52 min) e Cuca (59 min)

Leia também