Futebol | Após 14 jornadas sem perder o Mafra sofreu hoje uma derrota
….
Realizou-se hoje o jogo da 23ª jornada da 2ª liga, jogo que colocou frente a frente Varzim e Mafra. O jogo que acabou com a vitória da equipa da casa, o Varzim, por duas bolas a uma.
Varzim: 2 x 1 : Mafra
….
Ao fim de 14 jornadas sem perder o Mafra sofreu hoje uma derrota frente ao Varzim. Com este resultado o Mafra ficou a 8 pontos dos dois primeiros classificados e foi “apanhado” em número de pontos pelo Feirense. O Mafra e Feirense somam agora 39 pontos e Nacional e Farense somam 47 pontos.
Vasco Seabra refere que primeira parte os jogadores do Mafra estiveram “muito nervosos e algo ansiosos” não tendo sido possível “ligar o jogo com a fluidez que nos é habitual” faltou à equipa “alguma profundidade e alguma largura”, a equipa tentou sempre “entrar muito por dentro” e as vezes em que isso aconteceu “a nossa ligação não era a melhor e não nos permitia chegar à baliza com perigo. Tivemos apenas uma oportunidade de golo clara e normalmente temos mais.”
Na 2ª parte conseguimos “projetar a equipa muito mais para a frente e conseguimos ultrapassar as linhas de pressão do adversário com muito mais regularidade e praticamente nos instalámos no meio campo ofensivo.” Quando a equipa esta já à procura do golo sofreu o 2º golo do Varzim (86 minutos) o que segundo o treinador “nos retira um pouco do jogo”, mas a equipa continuou em busca do golo. Golo que surgiu aos 90+2′ por Zé Tiago.
“Foi um jogo mito difícil contra um adversário muito agressivo em que não estivemos num nível tão alto como nos é habitual, o que também faz parte. Em algum momento algumas decisões não foram aquelas que nos são habituais, mas penso que tivemos aquilo que nos tem sido habitual em nós a nossa alma, a nossa paixão e a nossa entrega ao jogo.”