Ciclismo | Equipa da “Sicasal” fez estagio para reativar a atividade de grupo após o confinamento

Com vista à participação no “Grande Prémio Internacional de Torres Vedras” reagendado para 18 de julho, a equipa Sicasal – Torres Vedras | U23 Cycling Team estagiou, durante 3 dias, na região de Torres Vedras.

Com o “objetivo de reativar a atividade de grupo após largo período de confinamento e treinos individualizados” a equipa percorreu “cerca de 300 quilómetros nas estradas do Oeste, privilegiando a Serra de Montejunto para treino de montanha”.

Até ao momento a equipa composta pelos atletas Francisco Morais, Wilson Esperança, Guilherme Simão e Francisco Guerreiro, que transitam de 2019, e como Rafael Torres, Daniel Dias, Tiago Leal, Marco Marques e Diogo Narciso, que se estreiam nesta temporada, e com orientação do novo Diretor Desportivo Jorge Caldeira, participou em apenas 3 provas – duas em Portugal e uma em Espanha.

Os resultado foram a conquista do 1º lugar do pódio para “equipas de clube” na prova de abertura em Aveiro, nas restantes competições “o desempenho ficou a par das melhores expectativas para início de época”.

 

Leia também