Centro Hospitalar do Oeste lança aplicação móvel para facilitar comunicação com Utentes

 

O Centro Hospitalar do Oeste anunciou hoje o lançamento de uma nova aplicação (MyCHOeste), uma “ferramenta de modernização administrativa, para utilização em smartphones e tablets, que oferece um conjunto de funcionalidades que têm como objetivo aproximar, facilitar e poupar tempo ao Utente, quando este necessita interagir com o CHOeste”.

A aplicação permite ao utente:

  • efetuar pedidos de marcação de consultas subsequentes, pedidos de remarcação e cancelamento de consultas
  • requerer pedidos de informação clínica e atestado multiusos; consultar as taxas moderadoras em dívida
  • obter declarações de presença
  • receber notificações relativas ao acompanhamento de utentes no serviço de urgência
  • consultar informações sobre a instituição (notícias, etc.)
  • preencher inquéritos de avaliação da satisfação.

A MyCHOeste já está disponível para os Utentes das Unidades Hospitalares de Caldas da Rainha, Peniche e Torres Vedras.

Os utentes podem descarregar – gratuitamente- a aplicação MyCHOeste através do Google Play (para dispositivos Android), através da App Store (para dispositivos Apple) ou através do link (https://gtbox.us/choeste). O registo na aplicação poderá ser realizado com o número de utente do SNS e número de telemóvel.

O Centro Hospitalar do Oeste integra os hospitais de Caldas da Rainha, Peniche e Torres Vedras, tendo uma área de influência constituída pelas populações dos concelhos de Caldas da Rainha, Óbidos, Peniche, Bombarral, Torres Vedras, Cadaval e Lourinhã e de parte dos concelhos de Alcobaça (freguesias de Alfeizerão, Benedita e São Martinho do Porto) e de Mafra (com exceção das freguesias de Malveira, Milharado, Santo Estêvão das Galés e Venda do Pinheiro), abrangendo 298.390 habitantes.

 

Leia também