Mafra | Câmara faz contrato com diretor comercial do Jornal o Ericeira para realização do festival do polvo

pc

 

Terminou ontem a 8.ª Edição do Festival do Polvo 2023 no concelho de Mafra, que este ano com mais de 20 restaurantes aderentes.

Hoje foi publicado o contrato assinado, por ajuste direto, em 19 de maio, para a “prestação de serviços para a realização da 8.ª Edição do Festival do Polvo 2023”.

O contrato, no valor de 7.500,00 € foi assinado com o diretor comercial de um órgão de comunicação social do concelho de Mafra, José Manuel Martins, do Jornal O Ericeira, também familiar da diretora do referido órgão de comunicação social, diretor da associação proprietária do jornal e único proprietário da empresa 100 COMPARAÇÃO – Criatividade e Comunicação, Unipessoal LDA, com quem o contrato foi assinado. Esta empresa é responsável pela pré-Impressão e Layout e pela execução gráfica e acabamento do referido jornal e tem por objeto a “Criação e Produção Publicitária, Edições”.

O polvo torna-se assim o elo comum entre uma câmara municipal e um órgão de comunicação social a exercer atividade na sua área de influência.

 

Leia também