Futebol | O Mafra recebe amanhã o Académico de Viseu com lotação esgotada

CD Mafra Futebol

 

O CD Mafra recebe amanhã o Académico de Viseu em jogo a contar para a 24.ª jornada da II Liga (Liga Portugal SABSEG 2022/23).

O jogo está agendado para as 14h00, vai ser jogado no Estádio do Parque Eng. Ministro dos Santos, em Mafra, e será arbitrado por Carlos Macedo.

A CD Mafra informou ontem que já não estão disponíveis bilhetes, o estádio tem lotação esgotada para assistir ao Mafra vs Académico de Viseu.

Neste momento, o Mafra está na 16.ª posição, com 23 pontos. A manter esta posição terá de jogar o Play-off de despromoção para se manter na Liga Portugal SABSEG na próxima época.

O clube deixou algumas informações relevantes para quem se desloca ao Estádio do Parque Eng. Ministro dos Santos, amanhã:

  • As portas abrem às 13H, apelando-se a que os sócios e adeptos se desloquem para o Estádio Municipal de Mafra com a devida antecedência para facilitar a entrada no recinto;
  • Para quem se desloca em viatura própria, recomenda-se a utilização do N.E.M. (Núcleo Empresarial de Mafra) ou do Parque de Estacionamento Intermodal (junto às escolas).

 

Leia também