Torres Vedras | Santa Cruz Ocean Spirit nomeado para os Iberian Festival Awards

scos

 

Foram anunciados os nomeados da 7.ª edição dos Iberian Festival Awards e da lista faz parte o Santa Cruz Ocean Spirit – Festival Internacional de Desportos de Ondas. O Santa Cruz Ocean Spirit está nomeado na categoria “Melhor Festival Não-Musical”.

Os Iberian Festival Awards são promovidos pela Associação Portuguesa de Festivais de Música, os prémios reconhecem os festivais realizados em Portugal e Espanha ao longo de 2022.

O festival elege vencedores das 23 categorias + 2 prémios de excelência (para entidade e personalidade do ano) são escolhidos pelo Júri e por votação do público, sendo que o público escolhe os vencedores de 13 das categorias. As votações decorrem online (aqui) até 16 de janeiro.

Na categoria “Melhor Festival Não-Musical”, para a qual o Ocean Spirit está nomeado, o vencedor é decidido pelo público, com as votações a decorrer numa plataforma online até ao dia 16 de janeiro de 2023.
Os finalistas serão anunciados a 30 de janeiro de 2023 e a cerimónia de entrega de prémios decorrerá no dia 11 de março de 2023, na cidade da Maia, numa cerimónia inserida no Talkfest – International Music Festivals Forum.

[Imagem: CMTV]

Leia também