Manhã caótica para quem circulou na zona da Malveira

tmal

 

Ao muito trânsito habitual na zona da Malveira e da Venda do Pinheiro juntaram-se hoje dificuldades adicionais devido às obras de remodelação das condutas e coletores de águas residuais domésticas, da responsabilidade dos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Mafra (SMAS de Mafra.

Em agosto anunciava-se, que “até novembro de 2022, será efetuada a remodelação da rede de abastecimento de água na Malveira” e que a “empreitada visa a remodelação de condutas instaladas no eixo Rua 1.º de Maio/ Av. 25 de Abril, bem como da rede de saneamento na Rua 1.º de Maio”.

Com o “regresso à normalidade” do pós-férias, com o regresso da chuva e com a Feira da Malveira, o já de si caótico trânsito na vila, esteve impossível esta manhã, com filas de espera de mais de uma hora.

N8 Trânsito parado na chegada à Malveira”, “Fila para a Malveira a começar no Vale da Guarda devido a obras na Malveira”, “Mais de uma hora do Vale da Guarda a rotunda da autoestrada”, foram alguns dos muitos comentários feitos  nas redes sociais a propósito das dificuldades sentidas pelos automobilistas ao atravessar a Malveira.

De acordo com o comunicado a que já fizemos referência, as obras duram “até novembro de 2022” (ao final de novembro) e a circulação de trânsito será feita “utilizando semáforos para regulação do tráfego”.

[Imagem das redes sociais]

Leia também

One Thought to “Manhã caótica para quem circulou na zona da Malveira”

  1. Manuel Sacramento

    é lamentavel que estes serviços não sejam efetuados durante a noite.

Comments are closed.