Torres Vedras | Condicionamentos de trânsito em A dos Cunhados

 

Realiza-se esta semana a Semana Europeia da Mobilidade, e o Município de Torres Vedras associou-se à iniciativa.

Assim, entre os dias 16 e 22 de setembro, o trânsito automóvel estará interdito numa artéria de A dos Cunhados (na Rua Guerra Peninsular, entre o Largo do Mercado e a Rua Manuel dos Santos Jorge). No Dia Europeu Sem Carros (22 de setembro), entre as 9h00 e as 17h00, também nesta vila, será igualmente encerrado ao trânsito o Largo do Mercado.

Como alternativa de circulação, entre os dias 16 e 21 de setembro, pode ser utilizado o trajeto Largo do Mercado/campo da feira de A dos Cunhados/Rua Manuel dos Santos Jorge.

De referir que no dia 22 apenas ambulâncias e táxis poderão aceder ao Largo do Mercado. A paragem de autocarros existente neste local não estará em funcionamento, devendo os passageiros de transportes públicos dirigir-se à frente do edifício da sede da Junta de Freguesia para tomarem os diversos autocarros, os quais entrarão e sairão pelo Largo da Cruz e Rua Manuel dos Santos Jorge. Este trajeto pode, de resto, ser também utilizado por outros veículos para se aceder ao Largo do Mercado.

Imagem: CMTV

Leia também

Comentário