Tapada Nacional de Mafra distinguida com o prémio 5 Estrelas Regiões

p5estrelas

 

A Tapada Nacional de Mafra foi distinguida com o prémio 5 Estrelas Regiões, na categoria de Reservas/Paisagens/Barragens. Este é o 4.º ano que a Tapada de Mafra é distinguida com este prémio.

Agradecemos assim a todos os que votaram nesta Floresta única, uma atração natural às portas de Lisboa, onde procuramos o equilíbrio entre a preservação da Biodiversidade e o usufruto do espaço natural por parte de quem nos visita
 Tapada Nacional de Mafra

Nesta 5.ª edição dos prémios 5 Estrelas Regiões foram 26 os vencedores no distrito de Lisboa, entre eles, e para além da Tapada de Mafra, também a Serra de Sintra, Sintra, a Torre de Belém, a praia do Guincho e o Dino Parque Lourinhã foram distinguidos.

Estes prémios procuram valorizar e dar a conhecer o melhor de cada uma das regiões portuguesas ao nível da gastronomia, recursos naturais, monumentos e património, entre várias outras categorias. São igualmente reconhecidos os negócios locais que se diferenciam pela sua qualidade.

Os prémios foram atribuídos segundo um estudo de mercado massificado junto de uma amostra de 425.000 indivíduos (consumidores portugueses) representativa da população portuguesa.

Os prémios foram entregues no passado 2 de junho numa cerimónia que decorreu em Reguengos de Monsaraz.

[Imagem: estrelas regiões]

Leia também