Tapada Nacional de Mafra com novas viaturas elétricas para pessoas com mobilidade reduzida

novos ctnm

 

A partir deste fim de semana, a Tapada Nacional de Mafra conta com novas viaturas elétricas com acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida.

As novas viaturas adquiridas com o apoio do Turismo de Portugal, vão permitir, que o “público em geral aos fins de semana nos visite de forma mais cómoda, mas também, para satisfazer as muitas instituições que nos procuram especialmente aos dias úteis”.

Um dos objetivos que a Tapada de Mafra tinha para 2022 passa por dotar as visitas de “viaturas elétricas que possibilitassem aos visitantes com mobilidade reduzida e com a comodidade esperada, uma forma de nos visitar”.

As experiências “Eco Passeio na Primavera” e “Nos trilhos El’ Rei D. Carlos” contam já a partir deste fim de semana, com as novas viaturas com rampa e espaço para as cadeiras de rodas.

A Tapada refere também, que “em breve e depois de mais uns testes e experiências, iremos colocar uma das viaturas também na experiência “Conhecer a Tapada na primavera”. Sabemos que ainda temos muito para fazer no campo das acessibilidades, e que este foi mais um passo!” refere ainda a Tapada”.

[Imagem: TNM]

Leia também