Ucrânia | Viagem da comitiva que partiu de Mafra rumo à Polónia [Vídeo]

cmu

 

Parte da comitiva que saiu de Mafra com ajuda humanitária para a Ucrânia passou ontem pela Alemanha. onde pernoitou no principal quartel de bombeiros da cidade de Bautzen. O destino desta comitiva é a fronteira polaco-ucraniana.

No vídeo que publicamos de seguida é possível observar os veículos de Comando Bombeiros Voluntários de Mafra, o veículo de Apoio Logístico Especial dos Bombeiros de Mafra, o Veículo de Apoio Logístico Especial dos Bombeiros de Carnaxide, o Veículo de Apoio Logístico Especial da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Alenquer, o Veículo de Apoio Logístico Especial da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Macedo de Cavaleiros e o veículo de Apoio Logístico Especial da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Lourinhã com o transporte de 3 Ambulâncias.

Hoje, pelas 13 horas da tarde, hora de Portugal, de acordo com os Bombeiros de Mafra a comitiva encontrava-se a 300 km de LVIV, onde será feita a primeira entrega e onde serão deixadas ambulâncias e equipamentos. Dai a comitiva partirá para o destino seguinte.

 

 

Leia também