Futebol | Mafra e Estrela da Amadora empataram a duas bolas

fut 2

 

O Mafra recebeu, hoje ao final da tarde, no Estádio do Parque Eng. Ministro dos Santos, em Mafra, o Estrela da Amadora em  jogo da 18.ª jornada da II Liga. O jogo contou com cerca de 1.200 espetadores e terminou com um empate a duas bolas.

CD Mafra: 2 x 2 :Estrela da Amadora

Com este empate, o Mafra soma mais um ponto, tem agora 25 pontos (menos um que o Estrela) ocupando temporariamente a 10.ª posição.

O Estela da Amadora abriu o marcador logo aos 16 minutos e terminou a primeira parte em vantagem no marcador. Na 2.ª parte o Mafra chegou ao empate aos 50 minutos por Vítor Gabriel e 7 minutos depois salta par a frente do marcador ao fazer o dois a um. O 2.º golo do Mafra foi marcado por Pedro Lucas. Aos 76 minutos o Estrela chega ao empate e fecha o resultado do jogo.

Aos 6 minutos Pedro Lucas atira ao lado, aos 10 minutos, nova tentativa do Mafra através de Pedro Aparício que rematou com força, mas o remate foi travado pelo guarda-redes adversário. A fechar a primeira parte, aos 28 minutos, o guarda-redes do Est. da Amadora defende um remate de Rodrigo Martins.
Já na 2.ª parte. Aos 60 minutos, Pedro Lucas (Mafra) e André Duarte (Est. Amadora) ficam lesionados depois de um embate de cabeças e o jogo ficou parado por dois minutos para ser prestada assistência aos dois jogadores.
Aos 67 minutos Andrezinho rematou à figura do guarda-redes. Aos 71 minutos, Rodrigo Martins volta a rematar, mas sem sucesso. Aos 86 minutos foi  Lucas Marques a tentar a sua sorte, mas sem sucesso.

O árbitro da partida, Tiago Martins, mostrou o cartão amarelo por 2 vezes aos jogadores do Mafra, Andrezinho (08)  e a Inácio Miguel (90+3).

Ricardo Sousa escolheu para 11 inicial: Renan, Pedro Pacheco (Vítor Gabriel, 46), Inácio Miguel, Bura, Tomás Domingos, Leandrinho, Aparício (Lucas Marques, 85), Gui Ferreira, Andrezinho (Wenderson, 73), Pedro Lucas (Okitokandjo, 85) e Rodrigo Martins (Dieguinho, 86).

No banco dos suplentes ficaram: Miguel Santos, Okitokandjo, Rodrigo Gui, Lucas Marques, Wenderson, Chano, Dieguinho, Kikas e Vítor Gabriel.

[Imagens: CDM]

Leia também