Futebol | Mafra empata em casa em jogo com 12 cartões amarelos

fut

 

O Mafra recebeu esta manhã o Académica OAF em  jogo da 15.ª jornada da II Liga. O jogo terminou com um empate a duas bolas.

CD Mafra: 2 x 2 :Académica OAF

Com cerca de 500 espetadores a assistir ao jogo no Estádio do Parque Eng. Ministro dos Santos, em Mafra, Andrezinho (Mafra) inaugurou o marcador aos 31 minutos,Gui Ferreira aumentou a diferença aos 46 minutos, mas o Académica acabou por conseguir dar a volta ao resultado.

O Jogo ficou marcado pelos 12 cartões amarelos e um vermelho mostrados pelo árbitro, sendo que o cartão vermelho reduziu a equipa visitante a 10 jogadores.

A equipa mafrense encontra-se na 6.ª posição (aguarda pelos resultados dos restantes jogos desta jornada) com 23 pontos.

Rodrigo Martins fez o primeiro remate do Mafra logo aos 10 minutos, mas sem sorte. Aos 26 minutos foi a vez de Pedro Aparício falhar a baliza adversária. Aos 31 minutos, Andrezinho coloca o CD Mafra em vantagem marcando o primeiro golo do jogo e do Mafra. Gui Ferreira insiste aos 36 minutos para a bola passar por cima da barra. Aos 40 minutos, Rodrigo Martins remata por cima da baliza. Andrezinho volta a falhar aos 43 minutos.

O Mafra voltou a marcar por Gui Ferreira, logo no início da 2.ª parte (46 minutos). Aos 60 minutos Rodrigo Martins rematou, mas a bola saiu para canto. Bura atirou à baliza adversária para defesa de Mika e Kikas atira por cima da baliza aos 80 minutos.

O árbitro da partida, Cláudio Pereira, mostrou o cartão amarelo por 12 vezes, 4 delas aos jogadores do Mafra (Leandrinho (14), Pedro Pacheco (37), Gui Ferreira (86) e Okitokandjo (89)) e um cartão vermelho a Traquina, do Académica por acumulação de amarelos.

Ricardo Sousa escolheu para 11 inicial: Miguel Santos, Bura, Pedro Pacheco (Chano, 88), Pedro Barcelos, Gui Ferreira (Okitokandjo, 89), Aparício, Leandrinho (Bruno Silva, 46), Tomás Domingos, Rodrigo Martins, Andrezinho (Vítor Gabriel, 73) e Pedro Lucas (Kikas, 63).

No banco dos suplentes ficaram: Renan, Bruno Silva, Okitokandjo, Dieguinho, Lucas Marques, Chano, Leandro, Kikas e Vítor Gabriel.

[Imagens: CDM]

Leia também