Futebol | Mafra elimina Vilafranquense e está nos oitavos de final da Taça de Portugal

ftp

 

O Estádio do Campo do Cevadeiro, em Vila Franca de Xira, contou com uma assistência de cerca de 1.100 espetadores para assistirem ao jogo da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal, que colocou frente a frente Vilafranquense e Mafra.
O jogo terminou com a vitória do Mafra por um bola a zero.

Vilafranquense: 0 x 1: Mafra

O Mafra começou a “atacar” logo aos 4 minutos com um remate de Rodrigo Martins, voltou a obrigar o guarda-redes adversário a defender aos 21, com um remate de Vítor Gabriel e aos 31 minutos um cabeceamento de Aparício. Vitor Gabriel, do Mafra, marcou o único golo da partida aos 72 minutos.

O CD Mafra eliminou o Vilafranquense e avança para os oitavos de final da Taça de Portugal.

O 11 inicial do Mafra foi o seguinte: Renan Bragança, Bura, Pedro Pacheco, Bruno Silva (Tomás Domingos, 61 min), Gui Ferreira, Inácio Miguel, Pedro Aparício, Andrezinho (Leandrinho, 61 min), Vitor Gabriel, Pedro Lucas (Kikas, 75 min) e Rodrigo Martins (Dieguinho, 75 min – Chano Boukholda, 84 min).
Ricardo Sousa, treinador do Mafra, deixou no banco dos suplentes: Miguel Santos, Tomás Domingos, Leandrinho, Chano Boukholda, Lucas Marques, Kikas e Dieguinho

O árbitro da partida foi Fábio Melo, que mostrou por 4 vezes o cartão amarelo aos jogadores do Mafra, Bruno Silva (9min), Bura (14 min), Andrezinho (55 min) e Tomás Domingos (78 min).

 

[Imagem: CDM]

Leia também