Centro Hospitalar da Oeste investe em mobiliário hospitalar para as Unidades de Torres Vedras e Caldas da Rainha

mco

 

O Centro Hospitalar do Oeste (CHO), com “o intuito de prestar melhores cuidados aos utentes e de proporcionar melhores condições aos profissionais” adquiriu 40 camas elétricas e 130 mesas de cabeceira e leito.

De acordo com o CHO “os equipamentos recentemente adquiridos irão possibilitar uma maior comodidade e segurança dos utentes, sendo mais adequados às suas necessidades durante o processo de recuperação no internamento”.
O investimento de 106.177,04 euros vai ainda permitir agilizar “o trabalho dos profissionais com maior eficácia, celeridade e segurança, dado que são equipamentos de fácil transporte, produzidos de materiais de qualidade com elevada resistência à corrosão, bem com à desinfeção hospitalar”.

As 40 camas elétricas e as 130 mesas de cabeceira e leito estão a ser distribuídas pelos serviços de Cirurgia Geral e Medicina Interna da Unidade de Torres Vedras, e pelos serviços de Ginecologia/Obstetrícia e Medicina Interna da Unidade de Caldas da Rainha.

 

O Centro Hospitalar do Oeste integra os hospitais de Caldas da Rainha, Torres Vedras e Peniche, tendo uma área de influência constituída pelas populações dos concelhos de Caldas da Rainha, Óbidos, Peniche, Bombarral, Torres Vedras, Cadaval e Lourinhã e de parte dos concelhos de Alcobaça e de Mafra.

Leia também