Autárquicas 2021 | Renato Alves dos Santos é candidato à Câmara de Mafra pelo PS

Autarquicas 2021 1 4

A Comissão Política da FAUL- Federação da Área Urbana de Lisboa do Partido Socialista reuniu esta semana para ratificar os nomes dos candidatos à presidência das câmaras municipais pelo Partido Socialista, apresentados pelas concelhias daquela força política.

Dessa reunião saiu a aprovação do nome de Renato Alves dos Santos, atual líder da bancada do PS na Assembleia Municipal de Mafra, como candidato à presidência da Câmara de Mafra nas eleições que deverão ter lugar no final de setembro.

Renato Alves dos Santos tem 32 anos é licenciado em Direito pela Universidade Católica Portuguesa, pós-graduado em Gestão pela Columbia Business School (Nova Iorque) e pós-graduado em Gestão de Organizações Sociais, pela AESE. É casado e tem um filho.

Desde 2017, líder da bancada do PS na Assembleia Municipal de Mafra, é também Presidente da Associação das Obras Assistenciais da Sociedade de São Vicente de Paulo, ex-Presidente da Assembleia Geral da Filarmónica Cultural da Ericeira e membro da Fundação Internacional Bring Hope, uma ONG que se dedica, nomeadamente, a apoiar deslocados.

No próximo domingo está já anunciada a apresentação dos candidatos da CDU e da Iniciativa Liberal às eleições autárquicas no concelho de Mafra.

Leia também

One Thought to “Autárquicas 2021 | Renato Alves dos Santos é candidato à Câmara de Mafra pelo PS”

  1. Felipe

    Liberdade para Mafra

Comments are closed.