Torres Vedras | Laura Rodrigues assume presidência da câmara e Nelson Pereira (ex-jogador do sporting) é vereador

cmt

Depois do trágico desaparecimento do presidente Carlos Bernardes, a Câmara municipal de Torres Vedras atualizou hoje a sua nova composição.

torres vedras apresentacao candidatura pa autarquicas 21 12abr21 1.pngLaura Rodrigues, até aqui vice-presidente, assumiu a presidência da câmara.

Laura Rodrigues tem 61 anos, é natural de Torres Vedras, reside em Santa Cruz e é Mestre em Proteção Integrada, sendo licenciada em Engenharia Agronómica pelo Instituto Superior de Agronomia.

Durante 26 anos dedicou a sua vida profissional ao ensino, tendo lecionado em escolas públicas, no Externato de Penafirme e na Escola Profissional Agrícola Fernando Barros Leal. Foi durante 13 anos, diretora pedagógica da Escola Profissional Agrícola Fernando Barros Leal.

Deputada Municipal no mandato 2005-2009,  vereadora entre 2009 e 2015, ano em que assumiu a vice-presidência da Câmara Municipal de Torres Vedras.

Ana Umbelino assumiu, entretanto, a vice-presidência.

torres vedras apresentacao candidatura pa autarquicas 21 12abr21 6.pngCom estas alterações, Nelson Pereira, que integrou alista às autárquicas de 2017, tomou posse como vereador.

Nelson Pereira, tem 45 anos, é natural de Torres Vedras e reside na Silveira. É detentor do Mestrado Executivo em Marketing e Gestão do Desporto pelo ISCTE-IUL e do Curso UEFA de Treinador de Futebol na Associação de Futebol de Lisboa. É ex-futebolista tendo exercido a posição de guarda-redes. Iniciou a sua carreira no Torreense tendo passado por clubes como Sporting (9 anos), Vitória de Setúbal, Estrela da Amadora e Belenenses.
Atualmente é o gestor do projeto desportivo da Equipa B e Sub23 do Sporting Clube de Portugal, ocupando o cargo de Diretor do Futebol.

O executivo camarário de Torres Vedras fica assim constituído:

Presidente: Laura Maria Jesus Rodrigues (PS)
Vereador: Marco Henriques Claudino (PPD/PSD.CDS-PP)
Vice-presidente: Ana Brígida Anacleto Meireles Clímaco Umbelino (PS)
Vereador: Bruno Miguel Félix Ferreira (PS)
Vereador: Luís Filipe Barbosa Aniceto (PPD/PSD.CDS-PP)
Vereador: Hugo Gerardo Fernandes Pereira da Silva Lucas (PS)
Vereador: Maria João Pinho Ribeiro (PPD/PSD.CDS-PP)
Vereador: Cláudia Sofia Horta Ferreira (PS)
Vereador: Nelson Alexandre Gomes Pereira (PS)

A presidente Laura Maria Rodrigues juntou aos seus pelouros os pelouros que eram de Carlos Bernardes.

 

cov

Leia também