Torrenses estão a despedir-se de Carlos Bernardes na Igreja da Graça

funeral carlos bernardes capa

A partir das 18 horas abriram-se as portas da Igreja da Graça, no centro de Torres Vedras, para receber todos os que pretendem prestar uma última homenagem ao malogrado Presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, que faleceu na última segunda-feira, 3 de maio.

Entre as muitas pessoas que já passaram pela igreja da Graça contam-se os vereadores da câmara, dirigentes e funcionários do município, dirigentes do seu partido e dos partidos da oposição, bem como, muitos Torrenses.

O corpo de Carlos Bernardes chegou hoje à Igreja de Nossa Senhora da Graça, em Torres Vedras e o velório público decorrerá entre as 18h00 e as 22h00 de hoje e entre as 9h00 e as 10h30 de amanhã, quinta-feira.

Na quinta-feira, dia 6 de maio, às 10h30 celebrar-se-á uma missa de corpo presente, presidida pelo Cardeal Patriarca de Lisboa, Manuel Clemente, seguindo depois o corpo em cortejo até ao edifício da Câmara Municipal de Torres Vedras, onde será prestada uma última homenagem pública. A cerimónia será transmitida online em direto no site da autarquia.

O corpo de Carlos Bernardes seguirá depois para a Igreja de Santa Maria Madalena, no Turcifal, onde terá início o cortejo para o cemitério da vila, espaço que estará reservado à família do autarca.

cov

Leia também