Futebol | Mafra soma um ponto na ida à Covilhã e sobe à 7.ª posição

IILiga

Jogou-se hoje no Estádio Santos Pinto, na Covilhã, o jogo em atraso da 13.ª jornada da II Liga, que colocou frente a frente o Covilhã e o Mafra. O jogo terminou empatado a duas bolas.

Covilhã: 2 x 2: Mafra

O Mafra inaugurou o marcador aos 8 minutos, com um golo de Rodrigo Martins e o Covilhã chegou ao empate aos 41 minutos fechando assim o resultado até ao intervalo. Aos 76 minutos do 2.º tempo Andrezinho coloca o Mafra em vantagem com 2 bolas a uma, mas aos 90+1, o Covilhã chegou à igualdade.

Apesar de não vencer desde 7 de novembro de 2020, o Mafra somou hoje mais um ponto, tendo agora 27, subindo à 7.ª posição da tabela classificativa.

O 11 inicial escolhido por Filipe Cândido foi o seguinte: Carlos Henriques, Nuno Campos (Tomás Domingos, 64), João Cunha, João Miguel, Bruno Silva, Kaká (Carlos Daniel, 45), Cuca, João Graça (Andrezinho, 64), Rodrigo Martins (Moura, 86), Okitokandjo (Wenderson, 86) e Camará.

No banco de suplentes ficaram: Filipe Neves, Fidelis, Andrezinho, Gui Ferreira, Lee, Carlos Daniel, Tomás Domingos, Wenderson e Moura.

O árbitro da partida, Hugo Silva, mostrou o amarelo por duas vezes a jogadores do Mafra: Nuno Campos aos 28 minutos e Camará aos 90+3 minutos.

 

campanha covid.png

 

Leia também