Torres Vedras – Furta veículo após sair do tribunal onde acabava de ser julgado por outro furto

guarda nacional republicana

No dia 2 de novembro, o Destacamento Trânsito de Torres Vedras deteve em flagrante um homem de 42 anos, pelo crime de furto de veiculo nas Caldas da Rainha.

O suspeito tinha sido detido no dia 1 de novembro, na localidade de Bombarral, por furto em estabelecimento comercial. Foi presente ao Tribunal Judicial de Caldas da Rainha e depois de terminada a sessão, abandonou as instalações do tribunal e furtou um veículo nas imediações. Após o alerta, as patrulhas do Destacamento de Trânsito de Torres Vedras encetaram diligências na Auto Estrada nº8, tendo intersetado o homem cerca de 30 minutos após a apropriação da viatura, nas portagens do Ramalhal.

O suspeito foi novamente detido, constituído arguido e presente ao Tribunal Judicial de Leiria. Com antecedentes criminais por crimes contra a propriedade, foi condenado a oito meses de prisão com pena suspensa, pelo furto em estabelecimento comercial, e foi-lhe decretada a medida de coação de apresentações diárias em posto policial da área de residência pelo crime de furto de veiculo.

banner dgs

Leia também