Futebol | Mafra vence o Vizela e mantém-se na liderança da 2ª liga

O Estádio do Parque Eng.º Ministro dos Santos, em Mafra, foi esta tarde palco do jogo que colocou frente a frente Mafra e Vizela, num jogo a contar para a 6ª jornada da II Liga.

No Jogo, realizado à porta fechada devido à pandemia de covid-19, o Mafra derrotou o FC Vizela por duas bolas a uma mantendo-se assim, na liderança da 2ª Liga, com 15 pontos.

Mafra: 2 x 0 : FC Vizela….

Gui Ferreira foi o marcador de serviço tendo inaugurado o marcador logo aos 5 minutos através de livre direto, a uma distância de quase 30 metros da baliza adversária. O segundo golo surgiu aos 50 minutos, de um cruzamento de Gui Ferreira desviado pela defesa do Vizela, desvio que acabou por bater no poste e entrar na própria baliza.

O Mafra somou assim mais 3 pontos, somando agora 15 pontos, aguardando pelo jogo do Estoril frente ao Feirense, que se realiza na próxima 3ª feira, para saber se segue isolado no topo da tabela classificativa.

Filipe Cândido escolheu para 11 inicial: João Godinho, Tomás Domingos, João Miguel, João Cunha, Gui Ferreira, Cuca, Ismael, Carlos Daniel (João Graça, 82), Rodrigo Martins (Andrézinho, 60), Moura (Campos, 68) e Camará.

Deixando no banco de suplentes: Carlos Henriques, Campos, Bruno, Andrézinho, Barbosa, Lee, João Graça e Wenderson.

No Estádio do Parque Eng.º Ministro dos Santos, João Malheiro Pinto, árbitro da partida, mostrou por três vezes o cartão amarelo a jogadores do Mafra: Ismael (26), Carlos Daniel (40) e  Tomás Domingos (61).

 

 

Leia também

Deixe um comentário