Torres Vedras | Eventos culturais originam cortes de trânsito na cidade durante o fim de semana

cortetransito

A realização de eventos culturais na 6ª feira e no sábado ira provocar cortes de trânsito em algumas zonas da cidade de Torres Vedras.

c1Nos dias 9 e 10 de outubro, a realização do festival de cinema de animação Bang Awards vai originar alterações na circulação de trânsito na zona do Choupal.

Datas: 9 e 10 de outubro
Horas: 20h30 e a 1h00
Local: a circulação de trânsito vai estar cortada no troço da EN9 situado entre a rotunda de Wellington e a rotunda localizada perto da ponte de S. Miguel; e na Rua Aníbal Gaspar a circulação de trânsito será apenas permitida a residentes.

Como alternativa poderá ser utilizado o troço: Rua São Gonçalo de Lagos / Rua Maria Barreto Bastos / Rua Teresa de Jesus Pereira / Avenida General Humberto Delgado / Rua Heitor Bernardes Botado / Rua Dr. Gomes Leal.

 

c2

No sábado, devido à realização do espetáculo inserido no programa “Largo Co(n)vida” o trânsito automóvel vai estar cortado junto à praça Dr. Alberto Avelino.

Data: 10 de outubro
Hora: entre as 16h00 e as 20h00
Local: em troços da Rua da Sociedade Columbófila, da Rua do Quebra Costas e da Rua Guilherme Gomes Fernandes, em Torres Vedras

Leia também