Torres Vedras | Alterações e condicionamentos à circulação na cidade de 10 a 21 de agosto

obras

Devido à intervenção dos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento (SMAS) a partir de amanhã, 10 de agosto:

  • A circulação de trânsito no troço da Rua Brigadeiro Neves Costa entre a Rua Santos Bernardes e a Rua Dr. Carlos França passará a ser invertida . Desta forma, o trânsito passará a circular apenas no sentido ascendente.

Os condicionamentos à circulação são os seguintes:

cT1De 10 a 14 de agosto: corte de trânsito no troço da Rua Santos Bernardes adjacente à Igreja de Nossa Senhora da Graça. Em alternativa, os automobilistas deverão seguir pela Rua António Batalha Reis (o troço entre a Rua Santos Bernardes e a Rua Dr. Carlos França terá circulação invertida a partir desta data, com a circulação a fazer-se no sentido descendente), Rua Dr. Carlos França e Rua Brigadeiro Neves Costa. Os automobilistas provenientes da Avenida 5 de Outubro deverão circular pelo Largo 25 de Abril, seguindo pela Rua António Batalha Reis e pela Rua Dr. Carlos França.

cT2 e1596994239733De 17 a 21 de agosto: condicionamento de trânsito na Praça 25 de Abril, junto à Caixa Geral de Depósitos. Os veículos deverão circular pela zona de estacionamento que se encontra naquele troço. Durante o mesmo período, o troço da Rua António Batalha Reis entre a Rua Santos Bernardes e a Rua Dr. Carlos França estará com circulação limitada a moradores, autocarros, táxis e veículos autorizados. Será reaberto ao trânsito o troço da Rua Santos Bernardes adjacente à Igreja de Nossa Senhora da Graça.

 


O Jornal de Mafra e a DGS Aconselham

C2
Mantenha-se protegido
Cuide de si, cuide de todos!


Leia também