Faça um piquenique nos Parques da Pena e de Monserrate e nos Jardins do Palácio de Queluz

JM2020.06.18 16h36m30s 001

De junho a setembro, um sábado por mês será “Dia do Piquenique” nos Parques da Pena e de Monserrate e nos Jardins de Queluz. Os piqueniques serão servidos pela Parques de Sintra, com reserva exclusiva do espaço, podendo esta experiência ser desfrutada em família ou a dois, ao ar livre e em segurança, podendo ser associada a outras atividades e serviços.

Jardins Palacio Queluz peqDe junho a setembro, nos dias 27 junho, 25 julho, 29 agosto e 26 setembro, um sábado por mês será “Dia do Piquenique”. O piquenique poderá ser reservado antecipadamente, sendo servido num cesto, com toalha, mantas e utensílios.

“Para garantir a qualidade da experiência, o distanciamento dos grupos e acautelar as indispensáveis condições de segurança, a capacidade de cada local é limitada, sendo necessário fazer reserva até às 12h00 da quarta-feira anterior. O conteúdo do cesto de piquenique obedece ao tema rústico regional e inclui sumo de fruta natural, o tradicional pão com chouriço da região saloia, quiche, sandes de lombo, salgados, salada, e fruta já preparada, não podendo faltar as indispensáveis queijadas de Sintra. A estes e outros alimentos e bebidas já incluídos no cesto base, podem ser acrescentados quaisquer outros artigos disponíveis nas cafetarias da Parques de Sintra”.

Mais informações e reservas em: www.parquesdesintra.pt.

Leia também