Futebol | O Mafra sofre 1ª derrota em casa e desce para a 4ª posição

CDM

O Estádio do Parque Engº Ministro dos Santos em Mafra foi o palco do jogo entre Mafra e Feirense, a contar para a 24ª jornada da 2ª liga, jogo que acabou com a vitória da equipa visitante por uma bola a zero.

Mafra: 0 x 1 : Feirense

….

A equipa do Mafra sofreu hoje a sua 1ª derrota em casa, neste campeonato, e soma pela primeira vez duas derrotas consecutivas. Com o resultado de hoje o Mafra perdeu terreno em relação às equipas que o antecedem na classificação, descendo para a 4ª posição.

Segundo Vasco Seabra, treinador do Mafra, “o resultado é algo mentiroso” uma vez que a equipa “teve bastante qualidade” no jogo de hoje. A equipa do Mafra foi “sempre melhor” na primeira parte tendo o Feirense criado duas situações de perigo, com bola parada.

Na 1º parte, o Mafra  fez vários remates à baliza adversária, mas sem sucesso. Para Vasco Seabra, o Mafra estar a vencer ao intervalo, seria um resultado mais justo. Relativamente à 2ª parte, o treinador refere que “o vento aumentou e nos prejudicou bastante, principalmente para conseguimos ligar o jogo” , a equipa tentou chegar à frente em ataques rápidos, mas foi o Feirense, aos 88 minutos, a conseguir o único golo da partida.

A equipa do Mafra foi constituída por: Godinho, Rúben Freitas, João Miguel, Miguel Lourenço, Joel (Guilherme Ferreira, 46), Rui Pereira, Franco, Nuno Rodrigues (Rui Gomes, 82), Lucas Silva (Flávio Silva, 85), Zé Tiago e Paul Ayongo.

No banco dos suplentes ficaram: Chastre, João Cunha, Guilherme Ferreira, Hélio Cruz, Rui Gomes, Barrera e Flávio Silva.

O jogo contou com cerca de 1 000 espetadores e foi arbitrado por Luís Máximo.

Leia também